Notícias e Tendências

Cris Guerra se inspira em Audrey Hepburn para o make de casamento

Cris Guerra, do Hoje Vou Assim, foi a primeira blogueira brasileira a apostar no formato looks do dia. Nós do M já sabemos com que cara ela vai desfilar por aí no dia 1° de maio… Data em que a Cris vai se casar! Ela topou mostrar aqui, com exclusividade, o teste de maquiagem da noiva. Confira:

Fotos: Divulgação e Luiza Villarroel

 

“Eu adoro as referências da Audrey Hepburn, acho que sempre têm a ver comigo. É incrível como tudo o que ela usa é bonito, clássico, elegante.  E talvez eu queira me parecer com ela (risos). Essa (foto acima, à esquerda) era uma referência-xodó minha e da Marcela [Quintino, maquiadora de Belo Horizonte] há algum tempo. Eu pensava que a gente ia experimentar e talvez mudar totalmente a ideia, se fosse o caso. Mas agora eu quero esse make de qualquer jeito”, resume.

Fotos: Divulgação e Luiza Villarroel

“A maquiagem para noivas tem que ter um toque diferente, sutil, uma delicadeza a mais. Mesmo a minha, que não tem nada de discreta, tem uma aura de suavidade que é difícil descrever. Coisa de artista mesmo”, defende.

Fotos: Divulgação e Luiza Villarroel

No cotidiano, porém, Cris Guerra pega leve no make. “Não costumo usar muita maquiagem no dia a dia porque não quero esquecer como é o meu rosto. Quero continuar gostando de mim do jeito que acordo. Acho isso importante, até pra dar conta da passagem do tempo. Estar de bem com quem de fato sou”, avalia.

 

Link da Notícia : http://mdemulher.abril.com.br/blogs/editoras-de-beleza/maquiagem/cris-guerra-se-inspira-em-audrey-hepburn-para-a-maquiagem-de-casamento/

 

Deixe uma resposta

Marcela Quintino

Portfólio